Artigo

Dores Insuportáveis dentro do Coração

Hoje acordei cheio de saudades tuas e continuo a tarde toda com o mesmo sentimento. Há dias assim, sinto-me perdido, sem norte, sem chão, sem saber o que hei de fazer, sem condições para te escrever um texto sem ser a chorar.

Tento imaginar uma forma de te dizer tudo o que sinto sem ser por meros textos que não lês.

Queria arranjar uma maneira de poder quebrar este silêncio e de poder falar contigo, de ser sincero mais uma vez, mesmo sabendo que irás dizer o que eu sei, que não gostas de mim.

Acordei cheio de dores no peito, por não saber conter toda a dor que sinto no meu coração em querer amar-te assim, deste meu jeito, sem limites.

São dores insuportáveis, e podes pensar que sou choramingas, mas as lágrimas vieram-me aos olhos novamente. Sinto um sufoco dentro de mim, apertado, dentro do peito, um autentico nó na garganta, por ter todo o amor concentrado em mim, por viver perdido por ti.

Sei que nada vou conseguir mudar, mas este silêncio mata-me tanto por dentro, tantos dias, meses, já quase conto anos assim, tanto tempo a sofrer por amar. Mas se sofro é porque mereço, eu sei, não sou a pessoa ideal para ti e nunca vou ser, por ser quem sou, um maluco irresponsável talvez aos teus olhos.

Mereço aprender a não amar tanto, mereço aprender a viver com os pés sentes na Terra, mas não consigo, e o meu coração dói cada vez mais, arde por dentro por te querer amar mais e mais, e eu, só querer sonhar contigo durante todo o dia.

Esta vontade, mas no fundo não ter forças para controlar os sentimentos, é um defeito meu, desculpa, mas não consigo ser eu próprio sem gostar de ti, sem olhar para o que me resta de ti, as tuas fotos e derramar lágrimas que nunca as irás ver por estares longe e pensares que sou insensível, amargo, estúpido, irresponsável, anormal. Nunca fui assim, mas mereço sofrer, estava destinado a que assim fosse, por algum motivo, a que fosse um eterno sofredor, cheio de medos na altura errada, mas quem não tem medo quando tudo acontece pela primeira vez na nossa visa com tanta intensidade? Mas nunca irás perceber.

Isto tudo porque te amo e irei amar!!

17 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário